Isso é plenamente normal, anormal seria só termos dias bons. Se um dia corre mal o outro corre melhor. Há dias em que temos sol e há dias em que temos trovoadas, isso não significa nada. Só temos de aprender a viver com isso.
A meteorologia é incerta, mas a nossa personalidade e a maneira de sermos não tem que ser...
JAM
0 comentários:
Postar um comentário