sábado, 15 de janeiro de 2011

Marcas ou Feitios.

  Eu tenho que admitir: eu gosto de vez em quando vestir roupa de marca. Mas há pessoas com exageros e conheço algumas. Muitas pelo que pude observar e tirar conclusões pouco precipitadas, elas não se importam quanto lhes vai custar, desde que diga o nome da marca  e está tudo bem.
  Com o relacionamento entre as pessoas é a mesma coisa. Algumas gostam de falar como uma pessoa famosa mesmo que o seu poder de compra seja bastante inferior. A maior parte da sociedade está completamente sob influências. Eu não sou excepção mas pelo menos apercebo – me e tento fugir.
   “Em questões de ciências, a autoridade de milhares não vale a humildade do raciocínio de um único indivíduo” (Galileu). Pelos vistos não e só em ciências do dia – a – dia de cada um que se encontram cada vez mais exemplos. A pessoa em causa, individualmente pode ter razão, mas se o inimigo tiver influenciado todos os outros, ele é apenas um …
JAM

1 comentários:

JA disse...

Sim, muitas das influências são de natureza comercial, do negócio. O valor da pessoa não depense da forma de vestir ou do seu carro...

Postar um comentário