sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Memórias de criança.

                Principalmente os mais graúdos, guardam memoria, recordações de criança e que lindas recordações. Ser pequeno é tão bom que quando o somos nem nos apercebemos poder pintar com as mãos, andarmos sujos e jogar à bola ou brincar o dia quase todo. Que bom é ser criança.
                Penso para mim, que o mau da vida é talvez crescermos e deixarmos de poder ter certas atitudes e brincadeiras. À medida que crescemos, ficando graúdos, vamos também olhando para o que deixamos em criança e recordamo-nos como era bom ser pequeno.
                É bom guardarmos memórias de pequenos e ensinarmos os outros a fazer o mesmo; também é importante pois assim as gerações a seguir vão ter sempre uma história da outra geração; além disso, termos algo para contar é sinal de que tivemos uma infância feliz.
JAM 

1 comentários:

Anônimo disse...

Devemos guardar pela vida fora recordações de criança. Não é "proibido". Passar "memórias" e conhecimentos faz muito bem ao passador e ao receptor - faz parte da vida. Ser criança é bom? Muito! Muito bom! E há tantas que não chegam a sentir ser criança...
As crianças têm direito a ser crianças.

Postar um comentário