quinta-feira, 17 de março de 2011

Episódio 3 – A batalha pelo amor

Kut ao chegar-se cada vez mais perto para ver o que se passava reconheceu a face de Márcia. Ao ficar espantado por vê-la correu ainda mais para entender o que acontecia, e ao saber que eram uns bandidos da vila vizinha correu para eles para a deixarem. Hei hei gritou Kut, deixem a Márcia em paz. Logo em seguida respondeu um dos bandidos:
- Não te metas onde não és chamado ou acabas também por levar. Sendo já noite escura e os indivíduos vestirem capa preta e mascaras estranhas na cara, Kut não pôde reconhecer nenhum deles, se é que os conheceria. Kut em teimosia e por gostar de Márcia mais do que qualquer outra rapariga da vila grita:
                Seus palhaços! Vão apanhar tantas que nem sabem.
E Kut começou a distribuir porrada pelos bandidos: murros e pontapés a torto e a direito, de olhos fechados e em descarga da adrenalina. Como Márcia estava incapacitada de fugir Kut teve de a proteger mesmo estando em desvantagem numérica, mas por pouco tempo.
Pedro, Bruno e Tiago passavam pelo cruzamento da Academia já um pouco embriagados pois vinham de uma festa. Repararam logo em Kut que lutava heroicamente. Não tiveram tempo para pensar decidindo ajudar de imediato. Pedro já aos berros disse:
                -Hei, esperem que já vão ver o que é bom para a tosse. E entrou também na confusão, com os colegas. Em pouco tempo os bandidos fugiam sem mais nem menos, com o rabinho entre as pernas.
Os amigos ao chegarem perto de Kut e Márcia perguntaram em coro:
- Vocês estão bem?
Ambos responderam que sim, Kut com cara de questão diz:
- Márcia o que queriam aqueles tipos?
- Uma jóia que trago sempre comigo, é de família - respondeu-lhe
- Ok. Pessoal a vila está a ficar sem segurança.
- Pois está - disse Pedro, baixando a cabeça.
E todos acenaram igualmente, concordando.
- Vamos para casa, como hoje é sexta-feira temos tempo para falar da situação e estou cheio de sono - disse Tiago ao fim de algum tempo.
- Ok, responderam os outros.
Kut antes de se despedir disse:
- Márcia não vou deixar que algo te aconteça, sempre que precisares de alguma coisa diz. Pessoal amanhã venham ter comigo a minha casa, acabo de ter uma ideia, mas não a posso revelar já.
(continua)
JAM no próximo episódio: A organização secreta



1 comentários:

Anônimo disse...

nunca mais chega a terça...

Postar um comentário