sábado, 29 de janeiro de 2011

Brincadeiras de Blog

Um pedido de um amigos especial neste caso de uma amiga, para mim não se recusa, a Tânia pediu e o seu pedido foi aceite. Já respondi ao questionário do teu blog.
Que dia é hoje: 29 de Janeiro de 2011
E que horas são: 22:32 Horas
Onde estas: Estou no escritório
Como te sentes neste momento: Acho que finalmente me sinto um pouco feliz.
Estas a pensar em algo ou em alguém: Sim.
Estás a ouvir música: Sim.
O que estas a pensar fazer amanhã: não sou bruxo, mas provavelmente a primeira coisa a fazer amanha definitivamente é acordar.
Queres fazer algo que ainda não tenhas feito: Sim.
Quem são as pessoas mais importantes para ti: Os meus melhores amigos e amigas.
e as que mais ADMIRAS: Uma ou outra por aqui e por ali         
gostaste do último abraço que trocaste: Sim, foi com a Tania, ontem.
gostavas de mudar algo no teu dia de hoje: não
És capaz de tudo: Não, ninguem o é
Morrerias por alguem: Sim, mas so se esse alguem fosse importante para mim.
e se morresses agora o que gostavas de dizer e a quem: Gostava de dizer aos meus pais que nunca fui como eles queriam mas que me sentia bem assim, e aos meus amigos que foram os melhores
qual o teu maior medo: Tenho dois que não vou partilhar.
e o teu maior motivo para sorrir: o meu maior motivo para sorrir é ser quem sou.
estás numa relação: Não
acreditas no amor à primeira vista: sim.
achas que os opostos se atraem: sim
quando se ama perdoa-se tudo: sim, mas há excessos, há limites. 
tens medo de voltar a cometer os mesmos erros duas vezes: Sim
perdeste alguém no teu passado: Não
voltarias atrás no teu passado: não pois se voltasse estaria a remediar alguma coisa e assim não iria aprender nada com os erros.
e o futuro: não sei bem
tens planos para este fim-de-semana: não
o que estás a achar deste ano: ainda não o avalio porque ainda esta no inicio mas so pela noite de ontem já esta melhor que o do ano passado.
alguém mudou a tua vida: Sim
e tu mudaste a vida de alguém: sim
o que te apetece dizer ou fazer agora: Apetece me comer uma musse de Chocolate
agora diz os blogs que desafias a realizar o questionário: 

0 comentários:

Postar um comentário