sábado, 29 de janeiro de 2011

Dedicatória ao leitor.

            Já o meu avô o diz: quem escreve gosta sempre de que alguém leia. Nunca pensei em escrever alguma coisa.

Simplesmente gostava de ver o meu avô escrever e depois ler os artigos dele, seguem outra lógica dos meus, mas cada pessoa tem o seu próprio estilo e a sua maneira de ver o mundo.
A verdade é que agradeço a todos os comentários que têm feito, e a todos os visitantes que visitam este site. (Tentem sempre comentar). Aproveito este “intervalo” para agradecer o apoio e incentivo do meu avô. JAM

2 comentários:

Anônimo disse...

Ri-me ao ver a imagem: pareço mesmo eu... preparadinho para descansar sob a tangerineira que tanto gostas de subir.Nunca pensaste em "escrever alguma coisa", pois é, vais-te revelando com o teu crescimento. Quanto a lógicas e estilos, tens razão, cada um teu o seu estilo. Continua...
Ah, obrigado pelas tuas palavras que muito me apoiam e incentivam

JA disse...

Eu leio e gosto. Parabéns.

Postar um comentário