quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O meu vegetal predilecto.


    Há uma coisa que toda a gente devia ter em consideração: gostos não se discutem. Ainda bem que nem toda a gente gosta das mesmas coisas, isso é bom porque assim vão havendo gostos para tudo. Como dizia um amigo de meu avô “Se os gostos fossem todos iguais, que seria do amarelo?”
   Eu sei que nem toda gente aprecia futebol mas em compensação gosta de outro desporto, natação, ciclismo, atletismo…, e isso é muito bom para a sociedade. É como o caos; o caos também é importante no mundo. Se alguém destruir um edifício a seguir outro faz um ainda melhor, daí o caos também é necessário.
   Há muitos vegetais, mas eu só gosto de um em especial, e é dos poucos que como. O vegetal a que me refiro é a cebola. Quase ou pouca gente gosta devido ao seu sabor ácido e ao cheiro desagradável que deixa na boca e pode chegar aos outros, mas tem benefícios para a saúde e isso é bom. Nem toda a gente gosta, eu gosto, o que é bom porque assim há sempre de sobra para mim. Não há caos!
JAM

1 comentários:

JNA disse...

Magnífico ponto de vista!!! Muitos parabéns!

Postar um comentário